Nota Oficial - Nova data Gran Cup Brasil de Ciclismo
18/08/2020
Foto:

Prezados Atletas

A Comissão Organizadora do Gran Cup Brasil de Ciclismo tem acompanhado atentamente a evolução da atual pandemia do Coronavírus (COVID-19) seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde, além de avaliar criteriosamente os protocolos da União Ciclística Internacional (UCI) e as condições da cidade sede do evento, e as incertezas e adiamentos recorrentes nas liberações.

Levando em consideração a realidade do ciclismo em nossos pais que é muito diferente comparado a outros países.

Viemos informar a nova data para a realização do Gran Cup Brasil de Ciclismo 2020 que será dia 11 de abril de 2021.

Pedimos mais uma vez a compreensão de todos os atletas que permaneceram inscritos e acreditam que o ciclismo e o nosso esporte irá dar a volta por cima e voltar ainda mais fortalecido e com um evento ainda mais grandioso.

O evento esta pronto para acontecer, mas acreditamos que, mesmo que a liberação ocorra nos próximos dias os riscos para todos e os protocolos de realização dos eventos, inviabilizará a realização de um evento com a grandeza e o glamour que sempre nos dedicamos a oferecer a todos vocês.

Os Atletas que já estão inscritos continuam com sua inscrição garantida,

As inscrições estão reabertas para atletas ainda não inscritos na pagina do evento, no link www.clubedeciclismosjc.com.br.

Mais informações e inscrições:

Gran Cup Brasil de Ciclismo "clique aqui"

[email protected] ou
no Whatsapp: (12) 99757-7641