CCSJC Conquista 11 Medalhas no Circuito Pan Americano de Paraciclismo Etapa Brasil
18/06/2019

O Clube de Ciclismo de São José dos Campos participou neste final de semana, entre os dias 15 e 16 na cidade de Diadema/SP, do Circuito Pan Americano de Paraciclismo - Etapa Brasil.

A competição contou com a participação de atletas de Portugal, Argentina, Venezuela, Paraguai, Peru e Brasil.

Sendo o maior equipe de paraciclismo em competição no pais o Clube de São José dos Campos
conquistou 11 medalha somando pontos importantes no Ranking Nacional CBC e Ranking Mundial UCI que é classificatório para as olimpiadas de Tókio 2020.

O Circuito foi disputado em dois dias sendo as provas de Contra Relógio e Team Relay
no sabado, 15, e a Prova de Resistência no domingo, 16, onde os atletas tiveram a oportunidade de competir e superar seus limites.

Foram 3 medalhas de Ouro, 5 medalhas de Prata e 3 medalhas de Bronze sendo o clube com maior numero de atletas
e de medalhas da competição.

"O evento é muito importante para a modalidade que tem trazido novos talentos e dando oportunidade de troca de nível técnico com atletas de outros países como Portugal, Venezuela, Peru, Paraguai, Argentina e novos atletas de varios estados;
Tenho certeza que ações como o Campeonato Paulista de Paraciclismo tem sido um grande contribuinte para o crescimento da modalidade em nosso estado e em todo o país", comentou Sonia Molina.

Veja os Resultados de todos os atletas da equipe:

Prova de Conta Relógio:

Bronze - Rodrigo Vicente Maduro

Categoria C5
6º Colocado - Gilson Pereira da Silva

Na prova Team Relay a equipe Golden Spider composta por Mauricio Soares Dourado e Fernando Aranha do Clube de Ciclismo de São José dos Campos e a Mariana Garcia da São Francisco Saude/Klabin/SME Ribeirão Preto conquistaram a medalha de ouro com 00:14´32´´594 em uma prova de revesamento emocionate.

Edivan da Silva Costa(Clube de Ciclismo de São José dos Campos), Edson Rocha e o atleta Português Luis Miguel Pinto Costa também competiram a prova de Team Relay e conquistaram a medalha de Bronze.

Prova de Resistência:

4º Colocado - Rodrigo Vicente Maduro

Categoria C5
6º Colocado - Gilson Pereira da Silva

Veja a galeria de fotos clicando aqui

Clube de Ciclismo de São José dos Campos

O Clube de Ciclismo de São José dos Campos conta com o apoio da Life Coach Medical SPA, Araújo Simão Construtora, Rede Construir, Cereser, Tropix, Clube Thermas do Vale,  Italy Events and Solutions e Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

A sede do CCSJC fica localizada na Avenida Lineu de Moura, 205, no Urbanova, em São José dos Campos-SP.
Para mais informações acesse:

@clubedeciclismosjc
 www.facebook.com/clubedeciclismosjc