Igor Molina é Campeão das Metas Volantes
04/07/2017

Igor Molina, atleta do Clube de Ciclismo de São José dos Campos, participou no último dia 01/julho da prova ciclística ” Trofeo Santiago y Santa Ana” na cidade de Grado – Astúrias / Espanha, onde participaram 96 atletas da categoria Junior. Igor Molina consagrou-se Campeão da Metas Volantes (Prêmios de Passagem intermediária), acompanhado pelo ótimo trabalho de seus companheiros de equipe da Fundacion Ciclista Laciana.

Marcados em verde, os pontos dos prêmios de passagem “Metas Volantes”

Sua próxima participação, será no próximo domingo dia 09/julho “Torfeo Caja Circulo” – Burgos / Espanha.

Com esta participações, Igor segue firme em sua preparação para o Campeonato Brasileiro no final de agosto/17,  participando das provas do circuito espanhol incluindo algumas voltas como a Vuelta Valladolid , Vuelta Minho - Portugal, Vuelta Pamplona e Vuelta Cantabro.

Igor conta com os apoios da Prefeitura Municipal de São José dos Campos/Atleta Cidadão, Clube de Ciclismo de São José dos Campos, Life Coach, Farmagma, LIV – Centro de Treinamento, Carolina Araújo – Nutricionista, Suplemento & Cia, Araújo Simão, Italy Events and solutions e CBC – Confederação Brasileira de Ciclismo.

Pelotão de 96 atletas da categoria Júnior
“Trofeo Santiago y Santa Ana”
Grado – Astúrias / Espanha

Igor no  “Sprint” para a Meta Volante.
“Trofeo Santiago y Santa Ana”
Grado – Astúrias / Espanha

O Clube de Ciclismo de São José dos Campos conta com o apoio da Life Coach Medical SPA, Araújo Simão Construtora, Morstar, Clube Thermas do Vale,  Italy Events and Solutions e Prefeitura Municipal de São José dos Campos através dos programas FADENP e Atleta Cidadão.

A sede do CCSJC fica localizada na Avenida Lineu de Moura, 205, no Urbanova, em São José dos Campos-SP.
Para mais informações acesse:

@clubedeciclismosjc
 www.facebook.com/clubedeciclismosjc