Atleta é destaque em ranking nacional
30/11/2016

O atleta do Clube de Ciclismo de São José dos Campos, Matheus Scandian Thomaz é destaque na categoria Juvenil, no Ranking Nacional deste ano!

Desde o ínicio de 2016, Matheus passou a se dedicar de forma mais rigorosa à modalidade de ciclismo.

Com o objetivo de se tornar uma atleta de alto rendimento, reestruturou treinos, alimentação e com foco total, passou a obter ótimos resultados como:

Copa Rio de Janeiro de Ciclismo -
Campeão na 2ª etapa em Mangaratiba,
3ª colocação na 3ª etapa na cidade de Petrópolis,
Campeão na 4ª etapa na cidade de Guapimirim e
Campeão na 5ª etapa em Teresópolis.

No Desafio Tour do Rio em Angra dos Reis, chegou na 1ª colocação, na Prova São Salvador em

Campos dos Goytacases ficou em 2º lugar e pra fechar, conquistou o 1º lugar no Desafio Tour do Rio, realizado

na Enseada de Botafogo/RJ.

Estas foram algumas das etapas cruciais, que o levou ao alcance da Vice colocação do Ranking Nacional 2016!

Matheus é a prova, de que com determinação e coragem, chegamos à lugares antes inimagináveis!

O Clube de Ciclismo de São José dos Campos conta com o apoio da Life Coach Medical SPA, Araújo Simão Construtora, Morstar, Microsom Aparelhos Auditivos, Clube Thermas do Vale,  EMX Promoções e Eventos e Prefeitura Municipal de São José dos Campos através dos programas FADENP e Atleta Cidadão.

A sede do CCSJC fica localizada na Avenida Lineu de Moura, 205, no Urbanova, em São José dos Campos-SP. Para mais informações, acesse o site www.clubedeciclismosjc.com.br, o Instagram @clubedeciclismosjc e a página no Facebook www.facebook.com/clubedeciclismosjc.