Clube campeão Brasileiro de BMX 2016
15/11/2016

Aconteceu neste final de semana na cidade de Londrina-PR na nova pista de supercross o Campeonato Brasileiro de BMX 2016, o evento contou com mais de 350 pilotos de vários estados disputando com muita determinação o pódio nas classes Cruiser, Challenger e Championships.

O Clube de Ciclismo de São Jose dos Campos se consagrou Tri-Campeão Brasileiro por Clubes e por Equipes 2016.

Após garantir ouro no contrarrelógio, Priscilla Stevaux, do Clube de Ciclismo de São José dos Campos (SP), mostrou que está em ótima forma e voltou a vencer na Racing, comemorando assim o tricampeonato nacional, após sua excelente participação nas Olipiadas Rio2016.

"Larguei com muita cautela porque sabia da exigência da pista, mas durante as baterias acabei conseguindo ganhar confiança e procurei fazer o meu melhor. Estou muito feliz por conquistar o meu terceiro título nacional, esse resultado confirma o trabalho que venho desenvolvendo ao lado do meu irmão e técnico Douglas Stevaux", declarou Priscilla.

Gustavo Mesquita Campeão na expert 25/29 anos

"Final de semana incrível no principal Campeonato do País, duas vitórias e me tornei 7x Campeão Brasileiro de Bmx.
Muito obrigado a todos que fizeram parte desta conquista, muitos duvidaram e confesso que até eu duvidei de mim, comecei a temporada sem treinandor e mesmo assim eu mesmo montei um plano de treinamento e com muita fé em Deus foi um ano incrível, Campeão Brasileiro, Mineiro, Paulista e ainda um Vice-campeonato Mundial", comentou Gustavo Mesquita após vencer as duas provas no Brasileiro.

Tivemos também entre os destaques da equipe:
Henrique Guerra Campeão na expert 15 anos
Gustavo Teles Campeão na expert 17/24 anos
Robinson Palomar Campeão na Júnior Man
Letícia Martins Campeã na woman 17+ anos
Pedro Vinícius Vice Campeão na expert 14 anos
Dalton Cabelo em 3º Colocado na expert 17/24 anos
Bruno Duarte em 4° Colocado na expert 25/29 anos
Matheus Reis 4° Colocado na expert 12 anos
Brenda Monique 5ª Coloc na girls 15/16 anos
Jaqueline Andreia 5° colocada na woman 17+ anos.
Gustavo Silva 6º Colocado na Júnior Man

Clube de Ciclismo de São José dos Campos

O Clube de Ciclismo de São José dos Campos conta com o apoio da Life Coach Medical SPA, Araújo Simão Construtora, Morstar, Microsom Aparelhos Auditivos, Clube Thermas do Vale,  EMX Promoções e Eventos e Prefeitura Municipal de São José dos Campos através dos programas FADENP e Atleta Cidadão.

A sede do CCSJC fica localizada na Avenida Lineu de Moura, 205, no Urbanova, em São José dos Campos-SP. Para mais informações, acesse o site www.clubedeciclismosjc.com.br, o Instagram @clubedeciclismosjc e a página no Facebook www.facebook.com/clubedeciclismosjc.