CCSJC vence etapa do Campeonato Paulista de BMX
05/07/2016

Igor Martins vence na elite man e ajuda a equipe vencer etapa.

A 4ª etapa do Campeonato Paulista foi realizada neste domingo (03/07) na cidade de Votorantim, participaram da etapa 352 pilotos que disputaram 56 baterias em 40 categorias.

O Clube de Ciclismo de São José dos Campos venceu por clubes e assumiu a segunda colocação com 1.207 pontos e Poços de Caldas manteve a liderança com 1.230 pontos com Paulínia Racing caindo para a terceira colocação com 1.177, já por equipes São José também venceu a etapa mais a BBF-Brusque que manteve a liderança com 1.277 pontos seguida Pref. Mun. de São José dos Campos com 1.239 e Monreale/Poços de Caldas com 1.230.

A equipe joseense esteve presente na etapa com 26 atletas dos quais, 24 subirão ao pódio e faturando as duas principais categorias.

Na Elite Men a vitória foi do joseense Igor Martins (fadenp), seguido de Kaique Milane de Poços de Caldas e Ariel João da Silva da BBF-Brusque, com a vitória Igor manteve a liderança do ranking, com Ariel em segundo e Kaique em terceiro.

Na Elite Women e na Junior Women as atletas joseense terminaram ambas na 4° colocação: Leticia Martins (fadenp) na elite e Isabelle Milene (atleta cidadão) na junior.

Na Júnior Men foi a vez do joseense Robinson Doda (fadenp), seguido de Gilberto Radtke de Brusque e Gustavo Silva (atleta cidadão) também de São José, com a vitória Robinson assumiu a liderança do ranking com Gilberto em segundo e Gustavo em terceiro. Contamos também com as vitórias de Gustavo Mesquita (fadenp) na expert 25/29 anos e Marcos Conceição na cruiser 40/44 anos.

Não podemos deixar de falar da participação da mascote da equipe, a pequena Ashlley Lopes de apenas 03 aninhos e já esta radicalizando nas pistas e arrancando sorriso do rosto de todos.

"Adotamos uma estratégia que já vinhamos seguindo nas outras etapas, batemos um papo legal com nossos atletas antes do inicio da competição e conseguimos sair com a vitória na etapa de hoje", afirma Valdir Junior dir. tec. equipe joseense.

Alem disso contamos com 05 segundos colocados e 03 terceiros colocados os demais resultados dos atletas joseense foram:

BRENDA MONIQUE 5° COLOCADA NA GIRLS 14/16 ANOS (atleta cidadão)
JAQUELINE ANDRÉIA 4° COLOCADA NA WOMEN 17+ ANOS
MARCELO MENDES 4° COLOCADO NA CRUISER 25/29 ANOS
JOÃO PAULO RENÓ 8° COLOCADO NA CRUISER 30/34 ANOS
JOSE RICARDO LANA 2° COLOCADO NA ESPECIAL
BRUNO OLIVEIRA JR 3° COLOCADO NA EXPERT 09 ANOS
HENRIQUE GUERRA 8° COLOCADO NA EXPERT 15 ANOS
HUGO WILIAN SILVA 2° COLOCADO NA NOVATOS 15/16 ANOS
FLAVIO DE SOUZA FERREIRA 2° COLOCADO NA CRUISER 35/39 ANOS
RENAN CONCEIÇÃO 4° COLOCADO NA EXPERT 12  ANOS (atleta cidadã )
GUILHERME MARANGONI 7° COLOCADO NA EXPERT 12 ANOS
PEDRO VINICIUS 5° COLOCADO NA EXPERT 14 ANOS (atleta cidadã )
DALTON DOS SANTOS CABELO 3° COLOCADO NA EXPERT 17/24 ANOS (fadenp)
GUSTAVO TELES 7° COLOCADO NA EXPERT 17/24 ANOS
BRUNO DUARTE 2° COLOCADO NA EXPERT 25/29 ANOS
TARCIS SANTOS 2° COLOCADO NA EXPERT 30/39 ANOS
LUIS OTAVIO PETRIM 4° COLOCADO NA JUNIOR MEN (fadenp)

Clube de Ciclismo de São José dos Campos

O Clube de Ciclismo de São José dos Campos conta com o apoio da Life Coach Medical SPA, Araújo Simão Construtora, Morstar, Microsom Aparelhos Auditivos, Clube Thermas do Vale,  EMX Promoções e Eventos e Prefeitura Municipal de São José dos Campos através dos programas FADENP e Atleta Cidadão.

A sede do CCSJC fica localizada na Avenida Lineu de Moura, 205, no Urbanova, em São José dos Campos-SP. Para mais informações, acesse o site www.clubedeciclismosjc.com.br, o Instagram @clubedeciclismosjc e a página no Facebook www.facebook.com/clubedeciclismosjc.