URBAN CHALLENGE RUN 2024 | 14/04

Clique aqui para se Inscrever

INFORMAÇÕES GERAIS

A prova será realizada no dia 14 de Abril de 2024 na cidade de São José, com corridas de 5 km e 10 km e caminhada de 5 km.

A corrida será disputada em percursos de 5 km e 10 km, em volta única.
A largada será realizada em frente ao Paço Municipal de São José dos Campos - Av. Teotônio Vilela - Vila Santa Luzia - São José dos Campos - SP. A chegada ocorrerá no mesmo local.

Horários de largada:
- 07h00 - PCD corrida de 5 km;
- 07h05 - corrida de 5.
- 07:10 - caminhada de 5 km.
- 07:15 – Corrida de 10 km

A ORGANIZAÇÃO solicita extrema atenção às chamadas do sistema de som na área de largada para eventuais ajustes nos respectivos horários.
Importante: o atleta é responsável por largar no horário indicado devendo chegar com antecedência ao local. A largada será encerrada 14 minutos após seu início, não serão computados os tempos de quem largar após este prazo.

INSCRIÇÕES

PCD – PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: Cadeirante, Deficiente Visual, Amputado de membros superiores ou inferiores e Deficiente Intelectual.

Atenção: as inscrições PcD, serão feitas com desconto de 50%, diretamente no site do evento (www.clubedeciclismosjc.com.br) ou presencial, conforme item 5.1. O desconto será válido também para o guia.

Importante: o atleta interessado deverá solicitar o cupom de desconto, enviando laudo e exame médico comprovatório para o e-mail [email protected] para análise.

Após a confirmação dos documentos enviados, o atleta receberá via e-mail o cupom de desconto para realizar sua inscrição.
Importante: não será oferecida premiação especial para PCD.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 04/04/2024 ou término das vagas.
As inscrições poderão ser encerradas a qualquer momento, caso seja alcançado o limite máximo de vagas.

- Kit básico - sem camiseta:
1º lote – de R$ 85,00 por R$ 70,00 (sessenta reais).
2º lote – de R$ 95,00 por R$ 80,00 (setenta reais) no segundo lote.
PCD e maiores de 60 anos - de R$ 85,00 por R$ 42,50 (Quarenta e dois reais e cinquenta centavos)

- Kit completo:
1º lote – de R$ 105,00 por R$ 90,00 (oitenta reais).
2º lote – de R$ 115,00 por R$ 100,00 (Noventa reais) no segundo lote.
PCD e maiores de 60 anos - de R$ 105,00 por R$ 52,50 (Cinquenta e dois reais e cinquenta centavos)

KIT

São duas opções de kit, selecionado pelo atleta no ato da inscrição, como segue:

Kit completo
O kit Completo (pré-corrida) contém: camiseta do evento, número de peito, chip e alfinetes.

Kit básico
O kit básico (pré-corrida) contém: número de peito, chip e alfinetes.

Observação: após a prova, o atleta participante poderá retirar o seu kit pós-prova.

RETIRADA DE KIT

A entrega do Kit da corrida será feita no dia 13/04, sábado, das 10h às 19h,

Local: Quiero Café
Avenida Shishima Hifumi.2101 - Urbanova
Madri Open Mall - Loja 1

– Moradores de cidades com distância acima de 40 km de São José dos Campos, poderão solicitar e agendar a retirada do kit de corrida no dia da prova, em horário determinado, na arena do evento.

Importante: os moradores de cidades distantes que agendarem sua retirada do kit no dia da prova deverão retirar pessoalmente seu kit. Não há retirada para terceiros neste caso.

REGULAMENTO

CLIQUE AQUI para acessar o regulamento.

APOIO:
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS