1º Desafio Virtual Paraciclismo Brasileiro | CCSJC | 30/04

09 de maio de 2021, 20h

Inscrições até 30/04/2021
Evento Gratuito.
Após se inscrever o atleta será adicionado em um gupo de Whatsapp do desafio!

PARA SE INSCREVER
!

DESCRIÇÃO DO EVENTO:

Classe C: 200 Km
Handbike: 150 Km
Tandem: 200 Km
Triciclo: 150 Km

As distancias são referencias mínimas para completar o desafio e não precisam ser feitas de uma unica vez,
Será elaborado um ranking de cada categoria com todas atividades enviadas por cada participante.

Os percursos deverão ser percorridos individualmente, respeitando o distanciamento e sem aglomeração.

DURAÇÃO DA PROVA:
O participante poderá realizar o seu desafio na categoria escolhida entre: 06h00 da manhã, do dia 20 de abril (Quarta-feira), até as 20h00 do dia 9 de maio (domingo).
Todas as atividades neste periodo podem somar para o ranking do desafio.

LOCAL:
O local de realização da prova é de escolha do participante, podendo ser realizada em casa, no rolo de treinamento ou qualquer local ao ar livre à escolha do participante.

MEDIÇÃO DA DISTÂNCIA E ATIVIDADE:
A atividade deverá ser realizada utilizando durante o percurso um aparelho GPS, aplicativos de corrida ou similares.
É necessário enviar a foto com a sua distancia + categoria + nome do participante para o número de WhatsApp (12) 99757-7641

DESAFIO:
O Desafio não possui caráter competitivo, e sim superação pessoal e manter os atletas em treinamento, O Clube de Ciclismo de São José dos Campos  irá disponibilizar um ranking de classificação de cada modalidade, que levará em conta o tempo enviado pelo próprio atleta, comprovado por foto com o tempo realizado.

Ao participar desse desafio virtual e individual, o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedor de seu estado de saúde.

O participante isenta os organizadores e parceiros da prova, de toda e qualquer responsabilidade que possam existir.

É recomendado a todos os participantes a realização de uma rigorosa e completa avaliação médica prévia à participação no evento.

Ao se inscrever no evento, o participante está de acordo com este regulamento.

Todos os inscritos menores de 18 anos sem a autorização dos responsáveis legais isentam a organização de todas e quaisquer responsabilidades decorrentes da participação no evento virtual solidário.

Esse regulamento poderá sofrer alterações necessárias por questões técnicas a critério da organização ou ainda por motivos legais ou motivo de força maior.

TAXA:
O Desafio Virtual é vinculado a doação em nossa campanha de alimento para ajudar as famílias mais necessitadas, todo participante deverá fazer uma doação,

Os atletas podem trazer ou solicitar para retirar o alimento em São José dos Campos, caso o atleta seja de outra cidade poderá doar através do PIX: CHAVE PIX (12) 996454095

Todo atletas receberá um diploma de participação!

DURANTE O PERCURSO:
O participante deverá seguir o Instagram @clubedeciclismosjc @paraciclismobrasileiro, tirar uma foto do desafio e NOS marcar  para que a sua foto seja divulgada nas redes sociais.

COVID-19:
Reforçamos que em hipótese alguma poderá ocorrer aglomeração por parte do participante, devendo ser observadas e respeitadas as normas de distanciamento social e medidas de prevenção ao COVID 19.

TERMO DE RESPONSABILIDADE:
Eu, no perfeito uso de minhas faculdades e gozando de boa saúde para participação do desafio, ao me inscrever, DECLARO para os devidos fins de direito que:

1.Estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar deste Desafio e estou ciente que não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas.

2. Li, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos deste regulamento.

3. Autorizo o uso de minhas informações e imagens relativas à o desafio para fins de elaboração e divulgação do desafio, sem geração de ônus para o ambas as partes.

PARA SE INSCREVER
!

REALIZAÇÃO:

Local: Brasil
Informações: Whatsapp (12) 99757-7641
Receba as nossas novidades no seu e-mail.
Nome:

Clube de Ciclismo São José dos Campos